CRO significa conversão da taxa Optimization. Ele consiste de um conjunto de técnicas que ajudam a otimizar uma página do site e para aumentar o número de visitantes, com o objetivo de aumentar a porcentagem de vendas, ligações ou qualquer outro tipo de conversão.
Em palavras mais simples, se definirmos o meu tráfego web como pessoas que visitam meu site, a taxa de conversão seria pessoas que se tornam clientes.
Muitas empresas baseiam suas campanhas para atrair visitantes ao seu site através de SEO, no entanto, nem todos os visitantes se tornam clientes. Isso é precisamente o assunto deste artigo, vamos fornecer algumas dicas sobre como otimizar a taxa de proporção ou conversão.
1. Experiência de usuários
Conversão e experiência do usuário: o principal fator das vendas online.
Muitos empreendedores on-line se concentram em pilares que, embora importantes, não são os únicos que devem ser envolvidos em um processo de vendas com sucesso.
Exemplos incluem estratégias de SEO para o posicionamento, campanhas de publicidade online, anúncios no Facebook, e criação de conteúdo em massa.
Obviamente estes pilares que acabamos de mencionar são importantes, mas sem pelo menos uma estratégia de SEO ou campanhas publicitárias específicas, será mais difícil a obtenção de visitas.
2. Redes Sociais
Muitos empresários têm uma concepção errada do papel da mídia social em uma estratégia online. Isso explica por que é tão comum que as pequenas empresas acabam se decepcionando com os resultados da sua atividade em redes como o Facebook. Estes são utilizados para gerar tráfego para o seu site.
Agora, além disso, as redes sociais estão se tornando uma chave para Search Engine Optimization.
Se você não pode crescer a sua taxa de conversão, ou seja, aumentar o tráfego. Se ele não perde a qualificação (ainda as pessoas "certas" para comprar em sua loja), suas vendas vão crescer no mesmo ritmo.
As redes sociais podem ajudá-lo a obter o tráfego que você não obtêm nos motores de busca, e uma forma extraordinária de introduzir sua marca para as pessoas que você pode comprar mais tarde.
A venda hoje pode ser uma consequência indireta de uma visita a sua página no Facebook há três meses.
3. Explicar claramente os seus serviços.
Descubra como os clientes estão procurando o seu serviço, e explique seus serviços falando diretamente para eles.
Simplicidade e clareza são fatores importantes. Empresas e profissionais que oferecem explicações claras e simples são contratados com mais frequência e aumentam a sua base de clientes mais rapidamente.
Quanto mais você especificar a solução para as suas necessidades, mais eficaz será a sua mensagem. Isso fará com que tudo fique mais claro para os clientes e com que aumentem a sua taxa de conversão.
4. Adicione Gráficos
Uma imagem gráfica é a maneira mais rápida e direta para se conectar com o seu parceiro.
Substitui uma longa escrita ineficaz com uma seleção de gráficos e conteúdos visuais.
5. Você não pode concluir uma venda? Obtenha um endereço de e-mail
Não importa o quão otimizado é o seu site e nem o quanto de visitantes e tornem compradores. Alguns clientes, particularmente, aqueles com as pequenas empresas. Embora este deve ser frustrante, você pode usá-lo para sua vantagem.
6. "Call to Action" atraente
Mas de alguma forma, chegamos ao momento decisivo da questão, uma vez que todos os itens acima vai nos ajudar a capturar o tráfego para nossos blogs e lealdade de nossos “fãs”. Mas agora, quando temos que tentar capturá-los.
Portanto, devemos introduzir chamadas diretas para a ação, por isso, convidamos os nossos visitantes para executar uma ação que nós desejamos, por exemplo, "conheça os nossos serviços"
7. Campanhas do AdWords
Depois de configurar o acompanhamento de conversões, você pode verificar o nível de eficácia das suas campanhas, cada vez em que realizar ajustes. Por exemplo, se você fizer uma alteração em uma campanha e observa que sua taxa de conversão começa a aumentar, é um bom sinal de que a mudança é gerar um melhor desempenho de sua campanha.
Use palavras-chave específicas para melhorar a taxa de conversão.
Palavras-chave específicas tendem a ter uma taxa de conversão melhor do que palavras-chave genéricas. Então, você vai facilitar a informação ao cliente que já tem pesquisado o produto e quer fazer uma compra.
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