Confira as 4 ferramentas de marketing digital que vão facilitar (e muito) a sua vida


Confira as 4 ferramentas de marketing digital que vão facilitar (e muito) a sua vida

Se você é da área ou deseja aumentar suas vendas on-line, é fundamental contar com o apoio de algumas ferramentas para facilitar o seu trabalho. 

Pensando nisso, os especialistas da Somenek Comunicação – agência de Marketing Digital renomada em Ribeirão Preto – se reuniram e listaram as melhores ferramentas de marketing. Continue lendo e confira!

 

Veja também: Como vender mais durante a pandemia?

 

- Google Analytics 

O Google Analytics é uma ferramenta que permite a mensuração e o monitoramento de campanhas feitas na internet, redes sociais, sites e blogs. 

Com os dados retirados da plataforma, você acompanha todos os indicadores para saber como as campanhas estão indo. 

 

- SEO

O SEO é um conjunto de técnicas e estratégias que têm por objetivo deixar o site nas primeiras páginas ou, até mesmo, em primeiro lugar nos motores de busca, como o Google. 

 

Clique aqui para saber mais sobre o SEO

 

- Google Ads

Com o Google Ads, é possível patrocinar campanhas na internet a fim de ficar nas primeiras posições dependendo da palavra-chave. Com isso, é possível dar mais visibilidade ao seu negócio virtual. 

 

- Google Search Console

Também do Google, o Search Console é utilizado, principalmente, por quem monitora sites. Através de um painel totalmente visual, é possível checar indexação de páginas, se estão seguros e também o tráfego. 

 

Agência de Marketing Digital em Ribeirão Preto

Para deixar seu site na primeira página do Google e ainda contar com uma equipe multidisciplinar que ofereça soluções desde o marketing até divulgação dos seus serviços e produtos na internet e nas redes sociais de forma profissional e eficaz, basta contar com a Somenek Comunicação!

Estamos há mais de 25 anos no mercado publicitário ajudando inúmeras empresas de Ribeirão Preto a crescer mais na internet.

Para falar com nossos especialistas clique aqui ou solicite uma avaliação gratuita de seu site.


Voltar ao Topo